Voltar

Potencialize a Gestão do seu Posto de Combustíveis


Explore as funcionalidades de um sistema confiável e seguro para seus posto de combustível

Em um mercado dinâmico e competitivo como o de postos de combustíveis, encontrar soluções inovadoras e eficientes é fundamental para impulsionar o sucesso do seu negócio. O AtonSystems, parte integrante do software robusto da AtonSystems, surge como uma ferramenta poderosa, elevando a gestão de postos a um novo patamar.

 

Acessibilidade e Controle

O cliente do posto ganha uma experiência única através de uma área restrita acessível via web em www.atonsystems.com.br. Neste espaço, é possível acompanhar abastecimentos, verificar o saldo do limite de crédito, ativar ou inativar placas, incluir autorizações de abastecimento, imprimir notas fiscais, boletos e extratos de faturamento. Toda essa praticidade é oferecida em uma plataforma intuitiva e amigável.

 

Inovação Financeira com PIX no PDV

O AtonPDV está na vanguarda da inovação financeira ao integrar-se com a API dos principais bancos, como Itau, Bradesco, Santander, Sicoob, e em breve, Banco do Brasil. A funcionalidade de recebimento PIX no PDV simplifica o processo, gerando QrCodes que o usuário escolhe para efetuar o pagamento via PIX. Adicionalmente, há a possibilidade de aplicar preços especiais para clientes que optam por essa forma de pagamento, proporcionando vantagens competitivas.

 

Empoderando o Cliente com Integração PowerBI

O AtonRetagurda não apenas fornece relatórios e dashboards, mas oferece um diferencial adicional. A integração com o PowerBI permite que o cliente desenvolva por conta própria dashboards personalizados, relatórios e gráficos, adaptando a análise de dados conforme suas necessidades específicas.

 

Conciliação Bancária Descomplicada

Facilitando a conciliação bancária, o sistema automatiza o processo ao receber automaticamente do banco o extrato bancário, efetuando os lançamentos correspondentes. Essa funcionalidade não apenas economiza tempo, mas também reduz possíveis erros manuais, contribuindo para uma gestão financeira mais eficaz.

 

Precificação Dinâmica por Forma de Pagamento

A capacidade de cadastrar preços especiais para produtos e combustíveis de acordo com a forma de pagamento oferece uma vantagem estratégica. Além disso, a flexibilidade de ajustar o preço da bomba antes do abastecimento com cartão RFID adiciona uma camada de personalização na interação com o cliente.

 

O AtonSystems: Desenhando o Futuro da Gestão de Postos de Combustíveis

Em um setor tão dinâmico, onde cada detalhe pode fazer a diferença, o AtonSystems destaca-se como uma solução abrangente e moderna. Ao proporcionar acesso fácil, integração financeira avançada e opções personalizáveis, a AtonSystems reforça seu compromisso em impulsionar a eficiência e o sucesso dos postos de combustíveis.

 

Agende uma Demonstração Sem Compromisso!

Quer descobrir como o Aton pode transformar a gestão do seu posto de combustíveis? Agende agora mesmo uma demonstração com o time de especialistas do AtonSystems. Estamos prontos para ajudar a potencializar o seu negócio.

Não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook. Junte-se a nós nessa jornada de inovação e excelência!